Quem sou eu

Minha foto
Duque de Caxias, RJ, Brazil
Sou uma pernambucana arretada,amo a vida e as pessoas, sou uma mãe e avó muito dedicada. Gosto de sair com amigos e familiares, frequentemente nos reunimos em casa ou saímos para um almoço aos domingos.Tenho dois filhos que me orgulho muito e um marido que mim apóia em tudo que desejo fazer. Como objetivo no momento, tenho a minha formação que será esse ano.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Socialização dos Blogs

Duque de Caxias; 15/06/2009

1ª Socialização dos Blogs


Olá pessoal!

Dia 09/06/2009, realizamos nossa 1ª socialização dos blogs. Eu estava muito ansiosa, pois não tinha noção de como se daria essa socialização. Para minha surpresa, não foi nada mais que uma conversa informal, onde o professor deixou-nos muito a vontade para expormos nossa opinião sobre o andamento da disciplina e quais as dificuldades que havíamos encontrado no decorrer do processo.

Na minha fala, eu declarei ser relevante a forma de avaliação que o professor Ivan trabalha e de suma importância para a nossa formação, tendo em vista, que essa proposta respeita o ritmo de cada aluno e possibilita ao mesmo participar ativamente do processo avaliativo. Nesse modelo avaliativo, o trabalho do professor também é avaliado, pois observando o trabalho dos alunos ele reflete sobre a forma como está conduzindo e quais são as possibilidade para uma possível mudança de estratégias.

Enfim, mesmo que não consiga atingir todos os propósitos estabelecidos, já que tenho consciência de que necessito ter um maior domínio das ferramentas disponíveis para serem usadas na manipulação do blog, valeu à pena ter vivido essa experiência da avaliação formativa. E como declarei em sala, pretendo fazer uso dela caso um dia venha a exercer a docência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário