Quem sou eu

Minha foto
Duque de Caxias, RJ, Brazil
Sou uma pernambucana arretada,amo a vida e as pessoas, sou uma mãe e avó muito dedicada. Gosto de sair com amigos e familiares, frequentemente nos reunimos em casa ou saímos para um almoço aos domingos.Tenho dois filhos que me orgulho muito e um marido que mim apóia em tudo que desejo fazer. Como objetivo no momento, tenho a minha formação que será esse ano.

sábado, 25 de julho de 2009


FINALIZANDO...


Todo trabalho exposto neste Blog enfatiza o diálogo, o debate, a troca de idéias, a participação dos sujeitos envolvidos no processo de ensino e de aprendizagem.

É nas palavras do grande poeta que encontro eco e encerro essa etapa do blog.


“Já podaram seus momentos

Desviaram seu destino

Seu sorriso de menino

Quantas vezes se escondeu

Mas renova-se a esperança

Nova aurora a cada dia

E há de se cuidar do broto

Pra que a vida nos dê flor e fruto”


(TISO, Wagner e NASCIMENTO, Milton. Personalidade - Milton Nascimento, 1987 ).

Um comentário:

  1. Claudia, lindo trecho dessa música!! Fechou o protfólio com chave de ouro!! PARABÉNS pelo desenolvimento, pelos avanços, pelas descobertas!!

    ResponderExcluir