Quem sou eu

Minha foto
Duque de Caxias, RJ, Brazil
Sou uma pernambucana arretada,amo a vida e as pessoas, sou uma mãe e avó muito dedicada. Gosto de sair com amigos e familiares, frequentemente nos reunimos em casa ou saímos para um almoço aos domingos.Tenho dois filhos que me orgulho muito e um marido que mim apóia em tudo que desejo fazer. Como objetivo no momento, tenho a minha formação que será esse ano.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Reações de Sala de Aula

Não assisti a primeira aula de TAE de Português I.
Na 2ª Aula o professor Ivan veio falando de Blog. Ok muito bom! E agora? Ele tinha uma proposta nova, estava todo animado. E nós? Surpresos claro!. O que fazer?. Num primeiro momento pensei em discordar, dizer que não sabia mexer com blog. Mas observei que algumas pessoas da turma demonstravam a mesma reação então resolvi ouvir, isso mesmo, ouvir com mais atenção e fui seduzida pelo desafio que o professor estava nos propondo. Porque não? Posso tentar. E lá estava eu no dia seguinte tentando criar meu blog. Cadê que eu consegui postar a bendita carta de apresentação. Então fui pelo recorte e cole, opa! foi, consegui postar um texto. E a carta, que não me saia da cabeça? É, como diz a minha mãe "tudo é no seu dia e hora". Nasceu! na madrugada do dia 06/05/2009 finalmente consegui começar pelo começo, coloquei até imagem!

Obrigada Metre! pelo seu empenho e iniciativa, você é para nós um modelo de perserverança a ser seguido.
Parabéns! Um abraço Claudia Maria
P.S. Estou com muito sono(são 3 horas) depois farei outras postagens das aulas.

Um comentário:

  1. Claudia, seu depoimento foi muito emocionante! Náo há nada mais belo do que aprendermos algo e descobrirmos que somos capazes!! Os nossos limites só são testados quando colocados à prova!! Parabéns por ter aceitado o desafio! Juntos conseguiremos fazer a diferença na formação de professores e na educação, sem medo, com desconfiança, mas sem medo!
    Abs
    Ivan

    ResponderExcluir