Quem sou eu

Minha foto
Duque de Caxias, RJ, Brazil
Sou uma pernambucana arretada,amo a vida e as pessoas, sou uma mãe e avó muito dedicada. Gosto de sair com amigos e familiares, frequentemente nos reunimos em casa ou saímos para um almoço aos domingos.Tenho dois filhos que me orgulho muito e um marido que mim apóia em tudo que desejo fazer. Como objetivo no momento, tenho a minha formação que será esse ano.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Carta de Apresentação

Duque de Caxias,06 de maio de 2009
Prezadas(os) Amigas(os) e Companheiras(os),
Desejo que esta ao chegar em suas mãos, ou melhor, em seus olhos, encontre todos em paz e gozando de plena saúde.
Escrevo-lhes neste momento com o coração cheio de esperança mas também de insegurança,afinal de contas, terei esta carta lida por todos e principalmente pelo nosso professor. Espero que ao lerem esta possam conhecer melhor esta que lhes fala através destas linhas.
Nasci na linda cidade de Recife-Pe. Sou a quinta filha de uma família de oito irmãos. Tive uma infância marcada por muita repressão e uma alfabetização que só reforçou a atitude que meus pais tinham comigo, fato que marcou pra sempre a minha vida.
Decidi fazer Pedagogia por acreditar no trabalho de alguns profissionais e ter esperança numa futura mudança na educação. Estando consciente, depois de todas as discussões que tivemos na FEBF, que temos uma parcela de responsabilidade na concretização da mesma. Durante esses quatro - quase cinco anos - que estou na FEBF, vivi momentos de euforia,de angústia, de desesperança, de alegrias etc.. Pensei em abandonar o curso mas mantive-me firme com o apoio que recebi do meu marido e de alguns amigos para que continuasse. Chegando na reta final percebo que tudo valeu a pena!
Aqui termino, desejando a todos os que caminharam juntos durante esses anos muita prosperidade em sua trajetória pedagógica.
Grande abraço!

Um comentário:

  1. Claudia, que maravilha a sua carta! O medo sempre nos ronda, mas temos de enfrentá-lo! E como fazer? Enfrentando! Se tenho medo de escrever, só enfrento o medo se escrever. Se tenho medo de vencer, só enfrento o medo se vencer.E, assim por diante... Que bom que está se familiarizando com as ferramentas do blog
    Abs
    Ivan

    ResponderExcluir